Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Confira no blog TV PSI a cobertura do III Encontro de Estágio PSI e o lançamento do Programa de Capacitação para o Estagiário de Psicologia (PROCAPSI), na faculdade Estácio de Sergipe


Por: Marcia Meirellys

Aconteceu na última segunda-feira 13/ 02 o III Encontro de Estágio PSI,  promovido pela coordenação e professores para os alunos de estágio de psicologia da Estácio de Sergipe. Segundo o coordenador do curso de psicologia, professor João Paulo Feitoza: “este encontro visa iniciar as  ações de estágio curricular, aperfeiçoando as  ações para contribuir, ainda mais, com a qualidade na formação profissional de nossos futuros psicólogos”.
E a grande novidade foi  a inauguração do Programa de Capacitação para o Estagiário de Psicologia (PROCAPSI) que destina-se a nivelar e qualificar o corpo discente do estágio para competências básicas atinentes à desenvoltura da escrita científica, compromisso ético com a profissão e boas condutas nas rotinas de estágio”, ressaltou João Paulo Feitoza que também é orientador.

O referido encontro foi no novo prédio da Estácio, trata-se de um edifício de 14 andares, um ambiente aconchegante e aplausível, tornando-se a melhor faculdade de Sergipe em termos de qualidade e estrutura física e corpo docente!

Estiveram presentes ao evento,  acadêmicos de psicologia de todas os períodos e os   professores orientadores, a citar: Prof. André Viana, prof. João Paulo, profa. Ana Paula, prof. Walter, profa. Roberta, profa. Ana Manoela, profa. Fernanda, profa. Ana Luiza, e prof. José Paulo.

Parabéns a todos que estiveram presentes ao evento! Foi muito bom!
E hoje à noite, 15/02 o Conselho Regional de Psicologia irá proferir uma palestra sobre ética em psicologia, na ocasião serão debatidos casos importantes para referência e aprendizagem da conduta do acadêmico e do profissional de psicologia.
O blog TV PSI irá fazer a cobertura do referido evento e postaremos em breve, aqui no blog TV PSI!

Obrigada pela visitar ao blog TV PSI!
Voltem sempre!


 




 



Nenhum comentário: