Powered By Blogger

sábado, 28 de novembro de 2015

Parabéns especial da TV PSI e dos amigos da professora Monica Soares, pela aprovação no Programa de Pós-Graduação em Filologia e Língua Portuguesa. Desejamos muito sucesso!!!

A linda professora Monica Soares está feliz da vida, e compartilhou a grande novidade do ano, com amigos no facebook. Trata-se da sua aprovação no Programa de Pós-Graduação em Filologia e Língua Portuguesa na USP. E basta dizer que todos nós estamos felizes também com o sucesso da sua carreira. Podemos ter certeza de um futuro brilhante pela frente! Parabéns especial dos amigos que acreditam na sua competência!!!

Confira logo abaixo, o sucesso da postagem original no facebook:

"Finalmente saiu o resultado final do processo seletivo de doutorado, na USP, o qual meus amigos, familiares e eu tanto esperávamos: Minha aprovação no Programa de Pós-Graduação em Filologia e Língua Portuguesa. Eu não caibo em mim de felicidade! Precisei vir aqui para dividir. São Paulo, aguarde-me em 2016!" 🎉🎉🎉🎉🎉🎉😃😃😃 ‪#‎felizdemais‬‪#‎amoestudar‬‪#‎linguisticacognitiva‬#‪#‎Alzheimer‬#

Nenhum comentário: