Powered By Blogger

terça-feira, 23 de junho de 2015

Parcerias de sucesso: Fernando Cabral Presidente do Sterts, André Moura Deputado Federal-SE e Zé Antônio, Presidente da Fiterts. Obrigado em nome de todos os radialistas, pela luta constante em defesa do piso salarial dos radialistas do Brasil, em especial de Sergipe

Os radialistas de Sergipe e do Brasil, comemoram uma conquista que vem de uma luta em defesa da PL 3982/12, que dispõe sobre o piso dos radialistas. 
E aqui em Sergipe, podemos dizer que temos grandes guerreiros à favor dessa luta constante, a citar: o secretário de Políticas Sindicais da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Rádio e TV (Fitert) e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e TV de Sergipe (Sterts), Fernando Cabral, e o Deputado Federal André Moura (PSC-SE), que por sinal a proposta é de autoria dele que é líder do PSC, a pedido de todos os radialistas do Brasil. 
Temos orgulho, como sergipana de coração, ver essa luta se concretizando e saber do desempenho espetacular dos nossos representantes.
Parabéns especial Presidente Fernando Cabral, Deputado André Moura e Zé Carlos da FITERT. Desejamos muito sucesso! Vocês muito nos representa nesta grande luta! 
Tenho orgulho de fazer parte do Sindicato dos Radialistas de Sergipe!

Por: Marcia Meirellys-Radialista




A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) aprovou nesta quinta-feira, 18, o PL 3982/12, que dispõe sobre o piso dos radialistas. A proposta é de autoria do líder do PSC, André Moura (SE) e foi elaborada por meio de pedidos dos representantes de radialistas em todo o país.
A proposta assegura a estes profissionais piso salarial estipulado em convenção ou acordo coletivo de trabalho, tramitava em caráter conclusivo e seguirá direto para o Senado. Se for aprovado também na Casa Revisora, aguardará sanção da presidente Dilma Rousseff, caso contrário volta para a Câmara e será votado em plenário.
Comemorando, o secretário de Políticas Sindicais da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Rádio e TV (Fitert) e presidente do sindicato dos Trabalhadores em Rádio e TV de Sergipe (Sterts), Fernando Cabral disse que a aprovação foi um sonho conquistado. "Um avanço grandioso para a categoria no Brasil, um sonho conquistado termos a aprovação do PL, pois teremos uma nivelação nacional e a valorização do nosso trabalho".
"O piso salarial legaliza e reconhece o direito desta categoria que presta à nação e ao mundo serviços relevantes de informação. É uma reivindicação histórica e, com a graça de Deus, mais uma vez obtivemos êxito", explicou André Moura.
AssCom/AM

Foto de Roberta Andrade.


















Curta, compartilhe, faça parte da luta do SEU sindicato.

- 15,74% de reajuste;

- Adicional por Titulação;

- Auxilio Alimentação;

- EPI's


- Triênio de 6%

A LUTA só está començando, juntos somos

IMBATÍVEIS!
O SINDICATO SOMOS TODOS NÓS!
"O importante é a participação de todos, o Sindicato somos todos nós! Nas assembleias, você Radialista, venha pra luta! Venha participar! Declarou Fernando Cabral, Presidente  Sindicato Dos Radialistas Sergipe​.

Nenhum comentário: