Aconteceu na Estácio FASE, no Auditório Xingó, na última segunda feira 23, o Seminário "Psicologia, ética e divulgação", Caminhos das possibilidades. "Como ampliar seu alcance profissional, para oferta de serviços em saúde mental". Esse evento foi alusivo a campanha Janeiro Branco.
O coordenador do curso de psicologia prof. João Paulo, fez a abertura do evento e deu boas vindas e agradeceu a presença de todos. A seguir a professora Luciene deu continuidade, chamando os palestrantes para compor a mesa, a começar pela mediadora a Psicóloga e Psicanalista, Petruska Passos, foram chamados em seguida: Patrícia Passos formada em Publicidade, falou sobre Marketing e saúde, Danilo Rocha Ribeiro, Psicólogo, Terapeuta Cognitivo falou sobre empreendedorismo e Lidiane de Melo Drapala, Psicóloga e pós graduada em Gestão de Pessoas falou sobre sobre, A divulgação ética. O evento foi também em homenagem ao Janeiro Branco
Destacando a presença do psicólogo e presidente do CRP/19, o jovem Alan Santana Santos, prof. Psicólogo João Paulo, coordenado do curso de psicologia da Estácio FASE, profa. Psicóloga Ana Paula, prof. Psicólogo Dr. Walter Lisboa, prof. Psicólogo André Viana, e o psicólogo Fred.
Quem marcou presença ao evento foi o ex-vereador e Psicólogo Max Prejuízo, autor do Projeto de Lei de n°170/2015, que institui a Campanha Permanente de Informação, Prevenção e Combate à Depressão na capital sergipana, o vereador e autor do projeto, quer a ampliação do atendimento psicológico em todas as 43 unidades básicas de saúde. Obrigada Max, parabéns pelo belo projeto!
Parabéns também a todos que idealizaram e participaram deste maravilhoso evento!
P.S. Agradecimento a Denisson, acadêmico de psicologia da FASE, pela colaboração fotográfica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário