Powered By Blogger

sábado, 23 de maio de 2015

Dra. Elke Passos em entrevista exclusiva para TV PSI, na Defesa de Tese de Doutorado do mais novo Doutor em Oftalmologia do Brasil, Jacques Ramos Houly

A super simpática Dra. Elke Passos é oftalmologista, tem doutorado pela UFMG e pós doutorado nos estados Unidos, ela foi Co-Orientadora do mais novo Doutor em Oftalmologia Jacques Ramos Houly, o evento aconteceu no Auditório Alfa na UFMG, na presença dos pais, irmãos, parentes e amigos.
Confira entrevista, no Restaurante Fogo de Chão em Belo Horizonte, onde foi comemorado com a presença de familiares e amigos e brindaram  o sucesso do resultado do doutorado. 
Dra. Elke,  dá sua opinião como co-orientadora, momento registrado exclusivamente pela TV PSI . Confiram entrevista e aguardem nova postagem da cobertura do evento (defesa de tese) do mais novo Doutor em oftalmologia do Brasil, Jacques Ramos Houly.


Dr. Marcio -  Orientador da Tese de Doutorado em Oftalmologia do Dr. Jacques Ramos Houly



























Dr. Marcio -  Orientador da Tese e Dra. Elke Passos - Co-Orientadora




A TV PSI entrevistou o Reitor da Unit, Jouberto Uchôa e sua esposa Leninha Uchôa, na inauguração do Espaço Zé Peixe


Em entrevista Professor Uchôa e sua esposa Leninha falam  da importância do Espaço Zé Peixe para o Estado de Sergipe, e relatam um pouco da história e trajetória do homenageado e relata: "Eu acho que a  pessoa tem que ser reconhecido em vida e não depois de morto mas de qualquer maneira é um gesto de gratidão que nós fazemos a uma pessoa que levou o Estado de Sergipe para o cenário Nacional" disse Uchôa.

Parabéns a esse belo e admirável casal, que representam a Universidade Tiradentes (UNIT), um dos maiores patrimônios na educação no Estado de Sergipe. A TV PSI através da Colunista Social Marcia Meirellys agradecem a atenção.


Confira entrevista

Aracaju Sergipe, ganha um espaço turístico e o homenageado é o popular Zé Peixe. Em frente ao rio Sergipe o Espaço Zé Peixe é um verdadeiro presente para os Sergipanos


No último dia 18 de maio, o Sergipano recebeu de presente, um espaço cultural em homenagem a Zé Peixe, grande figura de destaque em Sergipe. O Governador Jackson Barreto, sentiu-se orgulhoso em entregar mais uma obra, essa em especial encantou a todos os visitantes. O local traz culinária e artesanato exclusivamente sergipano, peças artisticas inclusive, obras que remetem a vida de Zé Peixe.  
O novo ponto turístico é surpreendente. Espaços muito bem aproveitados, com uma arquitetura e uma decoração de encher os olhos, o sergipano poderá usufruir de um espaço aconchegante. A decoração o que chama mais atenção é um barco, trata-se de um grande tototó com o nome do Zé peixe, e um monumento fixado em frete para o rio, uma bela estátua do grande homenageado.  
Segundo o site do Governo do  Estado várias pesrnoalidades sergipanas estiveram presentes ao evento, são eles: Presenças
Estiveram presentes na inauguração os familiares de Zé Peixe; vice-governador, Belivaldo Chagas; diretor-presidente da Cehop, Caetano de Almeida Quaranta; o ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; os secretários de Agricultura, Esmeraldo Leal, Cultura, Elber Batalha, Comunicação, Sales Neto, Segurança Pública, Mendonça Prado, Turismo, Adilson Júnior; o diretor-presidente da Deso, Carlos Melo; o superintendente executivo da Seinfra, Ubirajara Barreto; o coordenador de Direitos Humanos, Antônio Bittencourt; o deputado estadual Garibalde Mendonça; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Reginaldo Dória; ex-prefeito de Estância Ivan leite; diretor-presidente do DER,  Antônio Vasconcelos; o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo; arquiteto Murilo Guerra; presidente do Banese, Fernando Mota; reitor da Unit, Jouberto Uchôa; diretor do Espaço Zé Peixe, Paulo Mendonça; ex-prefeito de Poço Verde, Antônio da Fonseca Dórea.
A TV PSI esteve presente ao evento e como sempre, registrou o evento e fez algumas reportagens que será publicadas neste espaço;



Fotos de 01 a 04 do site  http://agencia.se.gov.br,
 Acesse o link e veja  matéria  no site: http://agencia.se.gov.br/noticias/governo/jackson-inaugura-espaco-turistico-dedicado-a-ze-peixe
02
03
 04

Foto Infonet

Cobertura fotográfica TV PSI

Luiza Nunes, sobrinha de Zé Peixe


 Secretário de Infraestrutura, Valmor Barbosa


 Marta Leão, Secretária de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social




 Governador Jackson Barreto






 FAMÍLIA ZÉ PEIXE



 


 E na inauguração do Espaço Zé Peixe o Governador Jackson Barreto e equipe, visitam o Café Tototó


 
 

 Diretor do Espaço  Zé Peixe, Paulo Mendonça

 Grandes artistas sergipanos
Alguns dos  artesãos que produzem lindas peças artísticas, expostas diariamente para os visitantes

Marcia Meirellys com a Jornalista da TV Sergipe Ana Fontes

Arquiteto Murilo Guerra com Marcia Meirellys