Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Parabenizamos a SBP, representado pela presidenta Paula Inez Gomide, pelo grande sucesso da realização do evento 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Parabéns especial para o presidente da comissão, professor Elder Cerqueira e a organizadora do evento Professora Zenith Delabrida e os monitores, pelo resultado do grande sucesso do evento


43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia


    Foi um grande sucesso a 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia com o tema: " Psicologia e o Compromisso com a Ciência" e aconteceu na Universidade Tiradentes - UNIT e nos dias 23 a 26 de outubro de 2013, Aracaju-Sergipe, foi palco desse grande acontecimento, foram mais de 1.200 participantes, dentre eles: estudantes de psicologia, psicólogos e áreas afins, que participaram ativamente de cursos e palestras, os mesmos se deleitaram com as participações de 130 palestrantes, todos psicólogos, doutores, 09 palestrantes de nível  internacional, foi um verdadeiro espetáculo! 
    A SBP promoveu esse evento com o objetivo de oferecer desenvolvimento científico e técnico em Psicologia, e incentivar a investigação, o ensino e a aplicação da psicologia, defender as ciências e os cientistas em Psicologia, bem como os psicólogos que trabalham na aplicação dos  conhecimentos da psicologia, além de congregar e integrar os psicólogos e outros especialistas em áreas afins e foram realizadas, conferências, Simpósios, Mesas-Redondas e Cursos oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência. 
     Também contou com grande número de Painéis e Sessões Coordenadas de apresentação de pesquisas, ofereceu espaço para Painéis Permanentes de cursos, programas e laboratórios, para Encontros e Reuniões, Lançamento de Livros, Exposições e venda de material acadêmico, científico e técnico. 

    Parabenizamos a SBP,
 representado pela presidenta Paula Inez Gomide, agradecer também a presença da Marisa Borges presidenta do Conselho Federal de Psicologia, e em nome das presidentas aqui citadas, saudar a presença dos demais membros de entidades participantes do evento. 

   Foi um orgulho, pra nós sergipanos,  sediar a 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, receber ilustres palestrantes e congressistas do Brasil inteiro e do mundo em nossa cidade.
     Nós do blog TV PSI, queremos deixar aqui os parabéns especial para o presidente da comissão, professor Elder Cerqueira e a organizadora do evento, Professora Zenith Delabrida, pelo excelente desempenho e competência! Parabéns também a COL, que teve uma ótima participação no âmbito de organização de recepção do evento. 

Encerramento


     No sábado 26, foi o encerramento da 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia e já deixou deixou saudades. Para finalizar, foram anunciados os resultados dos vencedores dos painéis, com a presença da Presidenta da SBT Paula Inez Gomide. 

Registramos em nossas lentes fotográficas, a linda homenagem que os monitores fizeram para a "super" professora Zenith Delabrida organizadora do evento. Muito querida por todos, é uma pessoa linda, super tranquila e muito competente, recebeu a homenagem com lágrimas nos olhos, emocionando a todos que ali se encontravam! Os agradecimentos também estenderam-se para o professor Elder.Cerqueira.
    E o blog TV PSI parabeniza a essa dupla dinâmica, que com muita garra, deram um verdadeiro show de diplomacia e competência, e durante todo o evento uma grande equipe de monitores trabalharam incansavelmente sob o comando do Professor Elder e da professora Zenith. Parabéns a todos vocês pelo excelente serviço prestado, que com maestria, fizeram acontecer,  à frente desse grandioso evento! Parabéns!  Vocês tem a nossa admiração!
    Os agradecimentos se estende para  a presidenta da SBP Paula Gomide e equipe, pelos relevantes serviços prestados à frente da SBP.
Fica aqui nossa gratidão, pela confiança depositada ao nosso estado por sediar esse tão grandioso evento. Nosso muito obrigado!






 






 




 




























































 
























 


















A BELA PROFESSORA ZENITH DELABRIDA, FOI HOMENAGEADA MERECIDAMENTE, POR TODA EQUIPE DE MONITORES

Eleita como uma pessoa competente, amiga, atenciosa, Zenith foi homenageada por toda a equipe de monitores e pelo presidente do evento, pelo belíssimo trabalho  como coordenadora da  43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, que em parceria com o professor Helder Cerqueira, Presidente da Comissão do  evento,  deram um show de organização e competência. 
Nós da TV PSI agradecemos a atenção e aplaudimos de pé, o sucesso desse evento. 
Parabéns a todas e todos!