Powered By Blogger

domingo, 12 de maio de 2013

PALESTRANTE PSIC.EDVAISSE FERRIRA (PRESIDENTE DO CRP-19 - TEMA: "A DIVERSIDADE DA PSICOLOGIA E SEUS DIFERENTES CAMPOS DE TRABALHO" - I SEMINÁRIO DE ABORDAGENS PSICOLÓGICAS E ÁREAS DE TRABALHO EM PSICOLOGIA- ESTÁCIO FASE-ARACAJU


 ACOMPANHE AQUI NA TV PSI, A COBERTURA DO   I SEMINÁRIO DE ABORDAGENS PSICOLÓGICAS E ÁREAS DE TRABALHO EM PSICOLOGIA, ESTÁCIO -FASE



 Diretor Geral da Estácio Fase Aracaju Paulo Rafael

Aconteceu nos dias 10 e 11 de maio,  o I Seminário de Abordagens Psicológicas e Áreas de Trabalho em Psicologia.

Na abertura do evento estiveram presentes, o Diretor Geral da Estácio Fase Aracaju Paulo Rafael, o Coordenador do Curso de Psicologia João Paulo, Psicólogos, estudantes de Psicologia, e estudantes de áreas afins.
Na programação oficial, tivemos um grupo seleto de 18 excelentes Palestrantes.

Segundo a idealizadora do evento Patrícia Barretto, “A principal proposta desse trabalho é conceder através de palestras o conhecimento  científico das diferentes abordagens e formas de trabalho da Psicologia. Proporcionando acesso aos estudantes de psicologia, para um olhar mais amplo e consistente da ciência, diferindo assim das antigas ideias do senso comum. Além de oferecer ao estudante um melhor desenvolvimento do senso crítico e do modo de pensar as teorias e a sua escolha em optar por uma área de trabalho em Psicologia, estando, portanto apto a aprimorar-se com segurança e  maior conhecimento científico  das diferentes abordagens e campos de trabalho”.
Queremos  Parabenizar, as organizadoras do eventos,  Patrícia Barretto e  Roselane Sandes e toda a equipe, que, direto e indiretamente vestiram a camisa, para a realização deste evento!


PSICÓLOGO JOÃO PAULO,COORDENADOR DO CURSO DE PSICOLOGIA
PATRICIA BARRETTO IDEALIZADORA DO SEMINÁRIO,QUE JUNTO COM ROSELANE SANDES REALIZARAM ESSE EVENTO
PALESTRANTE PSIC. EDELVAISSE FERREIRA (PRES. DO CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA-19)“A DIVERSIDADE DA PSICOLOGIA E SEUS DIFERENTES CAMPOS DE TRABALHO”.








Coordenador do Curso de Psicologia João Paulo





















































Nenhum comentário: